Protecao ao Comprador

Proteção para o consumidor que o portal de venda dos produtos que indicamos oferece

 

O que  é a proteção  para o consumidor (Buyer Protection)?

Buyer Protection é um conjunto de garantias prestadas pelo portal de venda de produto que permite que os compradores possam começar a comprar com confiança no nosso site.

Você está protegido quando:

Quem pode aderir ao programa de proteção?

Alguns principais Pagamentos aceitos

Os casos a seguir não são cobertos pela proteção do comprador:

Eu não estou satisfeito com o produto. O que posso fazer?

Se você não estiver satisfeito com o produto que você recebeu, você pode abrir uma disputa antes da ordem está fechado.você pode seguir os passos abaixo para abrir disputa:

  1. Acesse a seção “Meus pedidos” da sua conta do portal
  2. Localize a ordem relevante
  3. Clique no botão Abrir Disputa
  4. Envie seu pedido de reembolso

Informamos para abrir uma disputa no portal de venda, antes do prazo, ou a ordem será concluída com o seu pagamento está sendo liberado para o fornecedor.

Também, Você pode ter uma comunicação aberta com o seu fornecedor e chegar a acordo sobre uma solução restituição mútua. Para entrar em contato com o fornecedor, você pode ir para a página de detalhes do produto ou loja e clicar em contato agora para enviar uma mensagem. Você também pode clicar em Chat Agora! para conversar em tempo real com os fornecedores que estão on-line utilizando o nosso mensageiro instantâneo, TradeManager.